Paulo Bento

Paulo Bento terá problemas para escalar o Cruzeiro (Foto: Washington Alves/Light Press)

RADAR/LANCE!
05/07/2016
14:59
Belo Horizonte (MG)

O Cruzeiro encerrou nesta terça-feira a preparação para o confronto contra o Vitória, nesta quarta, às 21h45, no Barradão, pela Copa do Brasil. A má notícia foi a confirmação de um estiramento no adutor da coxa esquerda de Elber. O jovem deu lugar a Alex no empate por 2 a 2 diante do Leão da Barra, no último domingo, no Mineirão. 

Por outro lado, o meia-atacante Alisson, poupado das atividades na reapresentação do time nessa segunda, voltou a se apresentar na Toca da Raposa II. Paulo Bento terá uma grande dor de cabeça e ainda não deixou claro como montará sua equipe para a partida.

O Cruzeiro não poderá contar com o lateral-esquerdo Bryan e o atacante Riascos. Os dois disputaram a Copa do Brasil por outras equipes e não podem jogar por uma segunda. Além deles, o volante Lucas Romero está suspenso com três cartões amarelos. Por fim, o lateral-direito Mayke tem lesão muscular na panturrilha esquerda e o volante Henrique sofreu uma concussão e está fora por precaução.

Ramón Ábila, reforço do time celeste, não participou da atividade desta terça-feira, pois foi liberado para resolver problemas burocráticos da sua transferência. A expectativa é que ele apareça no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF até a próxima sexta-feira.