Cruzeiro fará ação em Salvador (BA)

Cruzeiro fará ação em Salvador (BA)

LANCE!
04/07/2016
16:15
São Paulo (SP)

Depois de fazer a alegria dos cruzeirenses moradores da cidade mineira de Mariana, o Reduto Azul chega agora a Salvador (BA), nesta terça-feira. A ação, que tem o objetivo de estreitar ainda mais a relação entre a Nação Azul e o clube, será realizada a partir das 18h, no Restaurante Grande Sertão.

Durante a festa estrelada, os torcedores do Maior de Minas poderão tirar muitas fotos com o mascote Raposão e com o troféu do Tetracampeonato Brasileiro, conquistado pelo Clube Azul em 2014. Haverá ainda um bate papo com os ídolos eternos Raul Plassmann e Marcelo Ramos, que marcarão presença no local. Será realizado também sorteio de brindes exclusivos para os Sócios do Futebol.

Os torcedores que ainda não são sócios poderão fazer sua adesão no evento. Eles já sairão com o cartão em mãos para poder desfrutar dos inúmeros benefícios oferecidos pela rede conveniada ao Movimento por um Futebol Melhor: Ambev (Brahma), Empório da Cerveja, Chopp Brahma Express, Unilever, Sky, Pepsico, Premiere, Centauro.com.br, Rede de Hotéis Arco, Méliuz e Bic.

O Cruzeiro atualmente conta com 75.858 sócios-torcedores e ocupa o sexto lugar do Torcedômetro, ranking nacional do Movimento por um Futebol Melhor.

Para participar do Reduto, basta comparecer ao Restaurante Grande Sertão, localizado na rua Adelaíde Fernandes da Costa, 122, bairro Costa Azul - Salvador (BA). A entrada é gratuita.