Deivid - Cruzeiro

Deivid, treinador do Cruzeiro, volta a comandar equipe no domingo, diante do Tupi, pelo Campeonato mineiro (Foto: Divulgação)

RADAR/LANCE!
09/02/2016
15:48
Belo Horizonte (MG)

O Cruzeiro deu sequência aos treinamentos na manhã desta terça-feira visando a preparação para o jogo da terceira rodada do Campeonato Mineiro, que acontecerá no próximo domingo, diante do Tupi, às 17h, no Mineirão.

No treinamento, o técnico Deivid optou por realizar as atividades em campo reduzido, exigindo toques rápidos e muita movimentação de seus jogadores. Mas, em meio a um ritmo intenso de trabalho, o meio-campista Marcos Vinícius sentiu a coxa direita e teve de ser substituído. A situação do atleta, no entanto, não é preocupante e o meia deve voltar a trabalhar normalmente no decorrer da semana.

A grande novidade foi a presença do zagueiro Leo, que esteve afastado depois de passar por uma cirurgia no joelho. O jogador participou do aquecimento com bola e mostrou bons sinais de recuperação. 

Deivid que ainda comandará mais um treino nesta quarta-feira, não deu pistas sobre o possível time que jogará no domingo, mas sinalizou algumas formações diferentes. A primeira delas contou com  Fabiano; Manoel, Bruno Viana e Allano; Uillian Correia, Sanchez Miño, Marcos Vinícius (De Arrascaeta) e Alex e Douglas Coutinho. Já a segunda, que vestiu colete amarelo foi composta por Mayke, Dedé, Fabrício Bruno e Fabrício; Federico Gino, Bruno Edgar, Pisano, Ariel Cabral e Élber e  Vinícius Araújo. E, por fim, o grupo que vestiu o uniforme azul, com Fabiano, Douglas Grolli, Bruno Rodrigo e Bruno Nazário; Lucas Romero, Marciel, Henrique, Gabriel Xavier e De Arrascaeta e Rafael Silva.