Deivid (Foto: Divulgação/Washington Alves/Light Press)

Deivid também destacou importância de jogadores que entraram no segundo tempo (Foto: Divulgação/Washington Alves/Light Press)

LANCE!
08/02/2016
12:57

Fim de carnaval. Depois de dois dias de folga, os jogadores do Cruzeiro se reapresentam na Toca da Raposa II nesta segunda-feira, às 16 horas, e dão sequência à preparação visando aos próximos jogos. No domingo, às 17h, o clube celeste enfrenta o Tupi, no Mineirão, pelo Campeonato Mineiro. Já na quarta-feira (17), às 19h30, também no Gigante da Pampulha, será a vez de medir forças com o Fluminense, pela Primeira Liga.

O técnico Deivid pode apresentar novidades na equipe nesta semana. A diretoria deverá agilizar as documentações dos volantes recém-contratados Federico Gino e Lucas Romero para que ambos constem no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF até às 19 horas de sexta-feira, prazo limite de inscrição para o jogo contra o Tupi.

Quem já está regularizado no BID e mostra ansiedade para atuar diante da torcida é o armador argentino Matías Pisano.

- Fiquei muito contente, com gana de estrear. Já estou bem fisicamente. Quando surgir a oportunidade, quero aproveitá-la. No outro dia que fui ao estádio (empate sem gols com a URT), eu me senti bem com a torcida. Fiquei com vontade de jogar.