Marcos Vinícius - Cruzeiro (Foto: Washington Alves/Light Press)

Marcos Vinícius - Cruzeiro (Foto: Washington Alves/Light Press)

LANCE!
07/02/2016
10:30
Belo Horizonte (MG)

Um dos principais destaques do Cruzeiro no início de temporada, com um gol marcado e três assistências em apenas quatro jogos disputados, o meia Marcos Vinícius espera uma evolução ainda maior de seu futebol no decorrer do ano e não esconde o sonho de vestir a camisa da seleção brasileira.

- Fico tranquilo, à vontade para desenvolver meu futebol. Procuro dar sequência para fazer jogos melhores e estou confiante em um grande ano não só para mim, mas para toda a equipe. Um dos meus objetivos neste ano é chegar à seleção. Trabalhar no dia a dia. Condição de mostrar que posso jogar na seleção. Se a oportunidade vier ficaria muito feliz - afirmou.

Acostumado a atuar mais centralizado, como fez desde o início de sua carreira, nas divisões de base do Náutico, o camisa 20 ressaltou ainda que não terá problemas para atuar de outras maneiras e se adequar completamente ao esquema tático do técnico Deivid.

- O começo da minha carreira foi pelo meio, estou adaptado a esta função, jogando por dentro, deixando adversários para trás. Tenho boa arrancada e me sinto bem jogando por ali. Mas pelas beiradas, ou mesmo volante, não importa, não tenho dificuldades. É ir sempre aprimorando. Qualquer função estou preparado para jogar - finalizou.