Capitão do Cruzeiro minimiza derrota no clássico: ‘Seguir da mesma forma’

Volante Henrique lamenta virada sofrida diante do Atlético-MG, mas garante que resultado não irá influenciar Raposa na sequência do Campeonato Brasileiro

Henrique, volante do Cruzeiro
Divulgação

Escrito por

Vivendo grande fase no returno do Campeonato Brasileiro, a campanha do Cruzeiro sofreu um tropeço no último domingo, quando a Raposa foi derrotada pelo rival Atlético-MG no Mineirão por 3 a 1, de virada.

Enquanto os torcedores aguentam as piadas dos rivais e se preocupam com o time cruzeirense, o capitão Henrique garante que o revés no clássico não vai abalar a equipe na sequência do Brasileiro, e garante que o time vai seguir trabalhando para terminar a temporada na melhor posição possível.

- Clássico é assim, decisivo, detalhes, que mudam totalmente o jogo. Isso faz parte do futebol, do espetáculo. Mas não vai ser essa derrota que vai nos atrapalhar, vamos seguir da mesma forma, de cabeça erguida nos próximos jogos e terminar da melhor forma possível a competição.

Apesar da derrota, que encerrou uma série de quatro meses de invencibilidade cruzeirense como mandante, a Raposa segue na quinta posição na tabela, com 47 pontos somados, seis atrás do vice-líder Palmeiras.

O Cruzeiro volta a entrar em campo na próxima segunda-feira, às 20h da noite, contra o Palmeiras, pela 31ª rodada do Brasileiro.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter