Hudson

Volante Hudson diz que precisa aprender com a derrota para o Galo (Foto: Washington Alves/Light Press)

LANCE!
22/10/2017
20:32
Belo Horizonte (MG)

O volante cruzeirense, Hudson, disse que o elenco precisa se levantar e tirar lições da derrota de 3 a 1 sofrida este domingo, no Mineirão, para o Atlético-MG. Entre os pontos positivos, ele destacou o bom primeiro tempo da Raposa e o início do segundo tempo. Negativamente, o jogador apontou o desequilíbrio e falta de forças para reagir.

- Temos que levantar a cabeça e virar a chave para voltarmos e retomarmos o caminho da vitória. Às vezes é bom sofrermos uma derrota para não nos acomodarmos – declarou.

O volante atribuiu a derrota à qualidade individual de Robinho e evitou falar em descuido na marcação, dizendo que foram lances de “felicidade” do atacante atleticano.

– O primeiro tempo foi equilibrado. Marcamos bem quando o jogo estava bem equilibrado, começamos o segundo tempo melhor, mas o Robinho, com a qualidade dele, conseguiu os dois gols e nos desequilibramos – afirmou.

- Foram dois lances que ele teve a felicidade - acrescentou.

O também volante, Henrique, lamentou não ter liquidado o jogo quando o Cruzeiro era dominante.

- Até o segundo tempo nós começamos bem, mas tomamos o primeiro gol e deixamos de jogar. Isso trouxe o Atlético para o nosso campo e o Robinho teve a felicidade nos dois chutes. Acabou com o jogo. Nós até criamos, mas não tivemos a felicidade de matar o jogo. Isso acontece e sabemos que clássico se define em detalhe – ponderou.