Thiago Lopes, jogador do Coritiba em jogo contra o Grêmio pelo Campeonato Brasileiro (Divulgação/ Coritiba)

Thiago Lopes, jogador do Coritiba em jogo contra o Grêmio pelo Campeonato Brasileiro (Foto: Divulgação/ Coritiba)

RADAR/LANCE!
25/11/2015
17:15
Curitiba (SP)

O elenco do Coritiba trabalhou na manhã desta quarta-feira e deu sequência à preparação do time visando o confronto decisivo do próximo fim de semana diante do Palmeiras, em São Paulo. O meio campista Thiago Lopes, comentou sobre a dificuldade que o Coxa terá nesta partida, mas declarou que a equipe tem condições de sair com a vitória.

- Independentemente das circunstâncias, Palmeiras é Palmeiras em qualquer lugar e nós temos que saber enfrentá-los. Temos condições de buscar nosso objetivo na casa deles - disse o meia.

Na atividade desta manhã, Pachequinho pode contar com o elenco completo e comandou treinamento técnico e tático em campo reduzido, dando ênfase no trabalho de posse de bola e finalização.

Os atacantes Negueba e Henrique Almeida, que ficaram de fora da vitória por 1 a 0 diante do Santos, no último domingo, trabalharam normalmente durante toda atividade e a tendência é que estejam à disposição da comissão técnica para o duelo com a equipe paulista. Retornando de suspensão, Alan Santos também estará disponível para o confronto.

O jogo contra o Palmeiras tem, mais uma vez, caráter decisivo para o Coritiba, já que a equipe paranaense está na 15ª colocação, com 40 pontos na tabela de classificação e depende apenas de si mesmo para continuar na Série A do Brasileiro.