LANCE!
24/05/2016
16:43
São Paulo (SP)

Destaque do Osasco Audax na campanha vice-campeã do Paulistão de 2016, o meia-atacante Bruno Paulo assinou contrato com o Corinthians nesta terça-feira, dia seguinte à apresentação de Camacho, seu ex-companheiro, pelo mesmo clube. O novo reforço alvinegro ainda não tem data definida para apresentação porque se recupera de uma cirurgia de lesão ligamentar no pé esquerdo, realizada no último sábado, já sob supervisão dos médicos do Timão. 

Bruno Paulo fará o tratamento utilizando a estrutura do Corinthians, e a expectativa é que seja integrado ao elenco em até 50 dias. Diretoria e comissão técnica do Timão decidiram manter o acerto burocrático mesmo a partir do momento em que o departamento médico vetou a contratação por conta da lesão. Assim, o jogador de 26 anos firmou vínculo por três anos nesta terça-feira e já falou as primeiras palavras como atleta alvinegro.

- E aí Fiel? Assinei, tudo certo. Vou me recuperar e caminhar, que a gente merece ser campeão - disse Bruno Paulo, em breve aparição nas redes sociais do Corinthians.

Além de Bruno Paulo, o Corinthians já contratou outros 12 atletas neste ano: os zagueiros Balbuena e Vilson, os volantes Willians e Camacho, os meias Giovanni Augusto, Marlone, Marquinhos Gabriel e Guilherme, e o atacante André. Além deles, chegaram Alan Mineiro, Moisés e Douglas, todos do Bragantino, e já emprestados pelo Timão a América-MG, Bahia e Grêmio, respectivamente.

Revelado nas categorias de base do Flamengo, Bruno Paulo também passou por Palmeiras e Vasco, na base, além de Bahia, Atlético-PR, Santo André, Lajeadense, Red Bull, Guaratinguetá e Osasco Audax, pelo qual disputou as duas últimas edições do Paulistão. No ousado Audax, atuou como atacante, mas tem facilidade na recomposição e seria opção para Tite aberto ou no lugar de André, como centroavante.