Danilo Corinthians

Danilo atende torcedores após treino do Corinthians (Foto: Lucas Faraldo)

Lucas Faraldo
21/11/2015
16:00
São Paulo (SP)

O título do Campeonato Brasileiro foi conquistado na última quinta-feira, mas a festa dos torcedores do Corinthians parece não ter data para acabar. Cerca de cem corintianos marcaram presença no treino da equipe na manhã deste sábado, no CT Joaquim Grava, para festejar a conquista do hexa.

A entrada de torcedores convidados (conhecidos de jogadores e/ou funcionários do clube) no CT Joaquim Grava é prática comum em dias de treinos. A quantidade de fãs, contudo, costuma ser menor.

O grupo que foi ao centro de treinamento neste sábado assistiu à atividade dos jogadores e, em determinado momento, gritou o nome do técnico Tite. Um torcedor "extrapolou" e falou "Tite tem de ir para a Seleção". Logo na sequência, os demais corintianos o repreenderam, querendo a permanência do treinador no Timão.

Ao término do treino, os jogadores receberam forte marcação e tiveram de parar para tirar fotos e dar autógrafos. Cássio, Danilo e Lucca foram uns dos mais assediados.

Vale destacar que os muros e grades do CT Joaquim Grava não limitaram a tietagem da torcida. Mais de duas horas após o fim do treino, a reportagem do LANCE! flagrou Tite deixando o centro de treinamento pela portaria da imprensa. Um grupo de aproximadamente dez torcedores se espantou ao ver o treinador de carro com os vidros abertos do lado de fora do CT e correu para pedir fotos. Entre uma e outra tentativa de acelerar o automóvel, o técnico atendeu os fãs um por um e ainda brincou com uma criança.

Tite Corinthians
Tite é tietado e tira selfie com torcedor (Foto: Lucas Faraldo)