LANCE!
03/11/2016
14:02
São Paulo (SP)

O time feminino do Corinthians/Audax, campeão da Copa do Brasil da modalidade na semana passada, recebeu uma homenagem da equipe masculina do Timão nesta quinta-feira, no CT Joaquim Grava. Artilheira e capitã da equipe, Chú Santos recebeu uma placa das mãos de Ángel Romero, que é o principal goleador da outra modalidade nesta temporada.

O paraguaio, aliás, foi bastante tietado pelas jogadoras e passou alguns minutos tirando selfies. Uma das atletas estava se preparando para tirar a foto ao lado de Romero quando ele pediu um tempo a mais para poder ajeitar o cabelo e sair melhor no retrato. "Relaxa, está lindo", disse a jogadora, arrancando sorrisos do camisa 11 e das pessoas presentes por perto. Logo depois, outra atleta disse ser fã do paraguaio e também fez seu registro.

A equipe feminina do Timão foi campeã dos Jogos Regionais e da Copa do Brasil, competição que dá vaga na Libertadores de 2017. A questão é que a parceria com o Audax, que é o verdadeiro dono da vaga, termina no fim do ano e a renovação ainda não foi concluída para a temporada seguinte.