Campeonato Paulista - Corinthians x XV de Piracicaba

Romero marcou o gol da vitória no fim do jogo (Foto: Ari Ferreira/Lancepress!)

LANCE!
31/01/2016
19:54
São Paulo (SP)

Autor do primeiro gol do Timão na Arena em 2016, o atacante Romero não escondeu a felicidade ao ser o responsável pela vitória da equipe na estreia no Paulistão e fez elogios ao companheiros. 

- O Corinthians é um time muito grande. O time está de parabéns porque lutou muito - disse o camisa 11.


O paraguaio reconheceu que o time sentiu o entrosamento do "novo" Corinthians, que perdeu seis titulares na janela de transferências, e pediu paciência aos torcedores, já que os principais jogadores do alvinegro foram negociados para futebol chinês e europeu. Romero fez questão também de valorizar o trabalho de Tite, já que o comandante está montando uma nova forma tática de jogar.
 
- A gente perdeu muitos jogadores importantes, perdemos seis titulares. Isso não é fácil para ninguém. O Tite está trabalhando muito para que o time volte a jogar como no ano passado. Ninguém sabe ainda como o Corinthians vai jogar, mas a gente trabalha a cada dia para melhorar - finalizou o jogador.
 
Na próxima quinta-feira, às 19h30, o Corinthians encara o Audax Osasco, fora de casa. A partida será no estádio José Liberatti, em Osasco.