Carlos Eduardo de Oliveira Alves - Al Hilal (foto:Divulgação)

Carlos Eduardo de Oliveira Alves chegou ao Al-Hilal (Foto: Divulgação)

Bruno Cassucci e Rodrigo Vessoni
08/01/2016
20:48
São Paulo (SP)

Nem só de saídas vive o Corinthians. Em meio à debandada de jogadores que atravessa, o Timão buscar reforços e corre para fechar as negociações em andamento. Uma delas é com Carlos Eduardo, meia de 26 anos que está no Al-Hilal, da Arábia Saudita.

O clube árabe contratou Carlos Eduardo no meio do ano passado e nem sequer terminou de pagá-lo. Dos 2 milhões de euros acordados ao Porto, apenas metade foi depositada. A próxima parcela da transferência, no valor de 500 mil euros, está prevista para fevereiro.

A dívida e o pouco tempo do atleta na Arábia dificultam o empréstimo do atleta, e fazem o Al-Hilal preferir a transferência em definitivo.

Carlos Eduardo já passou por Nice (FRA), Porto (POR) e Estoril (POR). Antes, no Brasil, ele rodou por Barueri, Fluminense, Ituano e Desportivo Brasil, clube no qual foi revelado.

Nesta sexta-feira, o diretor adjunto de futebol do Corinthians, Eduardo Ferreira, afirmou que o clube pretende anunciar reforços em breve, mas não citou nomes.

HOME - Lyon x Nice - Carlos Eduardo (Foto: Jean-Philippe Ksiazek/AFP)
Carlos Eduardo pelo Nice (FRA) (Foto: Jean-Philippe Ksiazek/AFP)

 - Ontem (quinta-feira), Roberto (de Andrade, presidente) disse que vimos de 50 a 60 nomes. Hoje, são quase 100. Mas tem aqueles três, quatro nomes que trabalhamos já endireitados. Quem sabe não fechamos nos próximos dias... - declarou o dirigente.