x

Felipe admitiu sondagem do Porto, mas afirmou que quer permanecer no Timão (foto: Alexandre Battibugl/FPF)

Fábio Suzuki e Olga Bagatini
10/05/2016
06:00
São Paulo (SP)

As boas atuações de Felipe despertaram a atenção do Porto, de Portugal, conforme noticiado pelo LANCE! na última segunda-feira. O jogador confirmou a procura durante a Festa de Encerramento do Paulistão, mas garantiu que o interesse não passa de uma "sondagem" e que seu foco está totalmente voltado para o Corinthians e para a disputa do Campeonato Brasileiro.

— Eu soube pelo meu empresário, ele disse que tem alguns clubes interessados, mas meu foco é no Corinthians. Tenho contrato. Meu empresário chegou a falar do Porto, mas foi uma sondagem. Quero manter o foco e continuar fazendo um ótimo trabalho — afirmou Felipe, eleito um dos melhores zagueiros do Estadual ao lado do santista Gustavo Henrique.

O defensor tem contrato com o Timão até o fim de 2019. No início do ano, o clube recusou uma oferta do Monaco (FRA) e chegou a investir R$ 13 milhões para ficar com 100% dos direitos econômicos do atleta. Apesar dos esforços alvinegros, Felipe não descartou romper o vínculo antes do previsto, caso surja uma proposta que valha a pena.

— Vou cumprir meu contrato, mas se acontecer algo será naturalmente. Por enquanto, meu foco é totalmente — completou o jogador.