Edilson - Corinthians

Lateral-direito foi contratado pelo Timão no início do ano passado (Foto: Daniel Augusto Jr./Agencia Corinthians)

LANCE!
19/02/2016
15:18
São Paulo (SP)

Um torcedor corintiano que faz vídeos para a internet sofreu cobranças de um jogador do clube durante a viagem para o Chile, palco da primeira rodada da Copa Libertadores. Durante o embarque dos atletas no ônibus que faria um dos deslocamentos, Edilson encontrou o dono do perfil "Corinthians Mil Grau" e questionou as piadas constantemente postadas no Youtube e no Facebook, redes sociais em que o jogador foi apelidado de "Edilson Cachaça" e "Barriga de cadela velha". Irritado, o lateral-direito pediu para não ser mais tratado dessa forma.

- Respeito você e quero que você me respeite. Porque você está colocando no seu Instagram e falando mal de mim. Falando não sei o quê de cachaceiro, esses negócios. Piada é o c... Não quero mais essa piada, não. Não gosto disso aí. Isso não é piada - disse Edilson, com o dedo em riste em direção ao rosto do youtuber.

Dias após a discussão que foi acompanhada de perto pelo goleiro Cássio, que entrava no ônibus naquele momento, o vídeo foi postado nesta sexta-feira no canal do Corinthians Mil Grau, com a seguinte legenda: "Agora vamos chamar ele de Edilson água mineral barriga de cadela nova. Esse dia foi louco".

Edilson é jogador do Corinthians desde janeiro de 2015, quando se tornou reserva imediato e opção de Tite para a vaga de Fagner. Em uma temporada, o lateral-direito entrou em campo 36 vezes com a camisa alvinegra, e ainda tem contrato até 31 de dezembro de 2017.