Marquinhos Gabriel

Meia-atacante assinou vínculo por quatro temporadas com o Corinthians nesta segunda (Foto: Agência Corinthians)

LANCE!
21/04/2016
00:26
São Paulo (SP)

Marquinhos Gabriel foi apresentado no Corinthians na segunda-feira e já pode ser relacionado para a partida contra o Osasco Audax, sábado, na Arena, pela semifinal do Paulistão. O mais novo reforço do Timão será inscrito no campeonato estadual no lugar de Rildo, machucado.

O meia-atacante, que estava no Al Nassr, da Arábia Saudita, teve sua situação regularizada nesta quarta-feira, quando seu nome apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

Rildo foi inscrito no Paulistão na última semana, no lugar de Claudinho, e ficou na reserva diante do Red Bull, no último sábado. No entanto, ele se machucou no treino da última terça-feira e deve demorar até dois meses para voltar a atuar.

Marquinhos Gabriel pode até mesmo brigar pela titularidade, já que Giovanni Augusto, que atua na mesma posição que ele, se lesionou e deve demorar um mês até retornar. Como o clube ainda acredita numa chance remota de Giovanni se recuperar até o fim do Paulistão, o camisa 17 não será retirado da lista de atletas aptos a atuarem no Estadual.

Os principais concorrentes de Marquinhos Gabriel por uma vaga na equipe de Tite são Alan Mineiro e Romero.