Gil

Gil publicou mensagem se despedindo do Corinthians (Foto: Reprodução)

RADAR/LANCE!
27/01/2016
12:59
Rio de Janeiro (RJ)

Apresentado pelo Shandong Luneng, da China, na terça-feira, o zagueiro Gil postou mensagem de despedida e de agradecimento ao Corinthians, nesta quarta. No Instagram, o defensor, de 28 anos, fez uma montagem com fotos de vários momentos dele no Timão, afirmando que continuará torcendo pelo time alvinegro.

"Foram 184 jogos, 3 títulos, 7 gols, muitas histórias pra contar e 3 anos de grande satisfação em vestir essa camisa. Obrigado por tudo, Corinthians! Da primeira pessoa que conheci na primeira vez que pisei no clube a última que me despedi quando sai. Agradeço a todos por tudo que foi vivido, sempre intensamente, com muito trabalho e dedicação. Mesmo que longe, minha torcida continuará", escreveu Gil.

Gil foi vendido pelo Corinthians ao chineses por 10 milhões de Euros. O clube brasileiro ficará com 90% deste valor. O zagueiro chegou ao Corinthians em 2013 e conquistou um título do Campeonato Paulista, uma Recopa Sul-Americana e um Campeonato Brasileiro. Também foi convocado para a Seleção Brasileira.