Elias durante treino do Corinthians nesta terça-feira, no CT Joaquim Grava (Foto: Daniel Augusto Jr)

Elias durante treino do Corinthians nesta terça-feira, no CT Joaquim Grava (Foto: Daniel Augusto Jr)

Bruno Cassucci
12/04/2016
12:54
São Paulo (SP)

O Corinthians se reapresentou nesta terça-feira, no CT Joaquim Grava, após a vitória sobre o Novorizontino, no último domingo, e folga geral na segunda-feira. Contudo, boa parte do grupo não apareceu no gramado.

Fagner, Balbuena, Guilherme, André, Romero, Giovanni Augusto e outros atletas ficaram na academia, realizando reforço muscular. O meia Rodriguinho, que se recupera de dores na perna esquerda e não atua há mais de duas semanas, está em fase final de tratamento e pode voltar à equipe diante do Red Bull, nas quartas de final do Paulistão. Mesmo assim, ele não foi a campo e trabalhou na parte interna do CT Joaquim Grava.

No gramado, sob forte calor, Tite e seus auxiliares comandaram um trabalho tático em campo reduzido, sem divisão entre reservas e titulares.

Após esta atividade, todos os jogadores ensaiaram cobranças de pênaltis. O grupo foi dividido em dois, com dois goleiros se alternando em cada meta. Nesta temporada, o Timão errou quatro, das seis penalidades que teve a seu favor.

O elenco alvinegro volta a treinar na manhã desta quarta-feira, quando Tite deve começar a esboçar a equipe que encara o RB Brasil.