Cássio segue no Corinthians em 2016 (Foto: Daniel Augusto Jr)

Cássio segue no Corinthians em 2016 (Foto: Daniel Augusto Jr)

Bruno Cassucci
15/01/2016
07:45
Enviado especial a Orlando (EUA)

Com a saída de quatro importantes titulares, Jadson, Ralf, Renato Augusto e Vagner Love, o Corinthians precisará de tempo e paciência da torcida para se reestruturar. Quem afirma é o goleiro Cássio, que viu sua negociação com o Besiktas (TUR) fracassar e, assim, permanecerá no Timão em 2016.

Mesmo lembrando das baixas, o camisa 12 demonstrou otimismo para a temporada que se inicia e destacou o papel dos jogadores mais experientes do elenco, como ele, que tem 28 anos.

- Vai ter que ter um pouquinho mais de paciência, porque saíram jogadores que vinham jogando há um tempo juntos, estavam entrosados. Nós que somos mais velhos temos que dar suporte aos mais novos, sabemos a pressão que é jogar no Corinthians. Mas o Corinthians estará preparado para esses campeonatos que disputará - comentou.

Segundo o goleiro, os jogos contra Atlético-MG e Shakhtar (UCR), pela Florida Cup, são boas oportunidades para começar a remontar a equipe.

_ Queremos sair vitoriosos, mas o importante é entrosar a equipe, quanto antes, melhor. Vão ter mudanças, Tite vai testar situações, mas o que vale é o Paulista na sequência - opinou.

Cássio já tinha salários acertados com o Besiktas, que estava disposto a pagar cerca de R$ 13 milhões por sua contratação. No entanto, ele se diz motivado para seguir no Timão:

- Jogo no Corinthians, acabamos de ganhar o Brasileiro, e tenho história bonita aqui, atingi marcas significativas, estou muito feliz e pensando em ajudar o time e ganhar títulos.