LANCE!
21/08/2016
16:58
São Paulo (SP)

Contratado pelo Corinthians há três meses, mas logo submetido a uma cirurgia no pé direito por lesão que sofreu ainda nos tempos de jogador do Osasco Audax, vice-campeão paulista de 2016, o atacante Bruno Paulo foi relacionado para um jogo pela primeira vez pelo técnico Cristóvão Borges. Apto fisicamente, o jogador que vestirá a camisa 36 do Timão "herdou" a vaga de Luciano, que não foi relacionado para tratar de sua transferência ao Leganés, da Espanha.

Com Bruno Paulo e sem Luciano, Cristóvão Borges relacionou 23 jogadores para a partida desta segunda-feira, às 20h, contra o Vitória. Outra novidade além de Bruno Paulo é o zagueiro Pedro Henrique, que não joga desde 9 de julho. O garoto de 20 anos foi afastado para tratar uma lesão muscular na coxa esquerda, mas já está recuperado e à disposição de Cristóvão Borges no compromisso da 21ª rodada do Brasileirão.

Apesar de ter se lesionado quando tinha sequência como titular, Pedro Henrique volta no banco da Arena Corinthians nesta segunda. A equipe que treinou dois dias nesta semana e deve iniciar a partida é a seguinte: Cássio; Fagner, Yago, Balbuena e Uendel; Bruno Henrique, Elias e Rodriguinho; Romero, Marquinhos Gabriel e Guilherme. Em relação ao último jogo, Giovanni Augusto e André perdem espaço e devem iniciar no banco de reservas.

Sem desfalques por suspensão, o Corinthians tem Danilo como baixa por lesão: o meia está em fase final de tratamento de lesão na panturrilha direita e ainda sem condições de ser relacionado. Já por opção de Cristóvão, outros jogadores ficaram fora da listagem: os goleiros Matheus Vidotto e Caique, o zagueiro Léo Santos, o volante Willians e o atacante Rildo.

Na noite deste domingo, horas após divulgar a lista de relacionados para a partida, o Corinthians anunciou o corte de André, que está em negociação avançada para defender o Sporting, de Portugal. O garoto Isaac ficará no banco de reservas, pela terceira vez em um ano de Corinthians.

VEJA LISTA DE RELACIONADOS DO CORINTHIANS CONTRA O VITÓRIA:

Goleiros: Cássio e Walter
Laterais: Fagner, Uendel, Léo Príncipe e Guilherme Arana
Zagueiros: Balbuena, Yago, Vilson e Pedro Henrique
Volantes: Bruno Henrique, Elias, Cristian e Camacho
Meias: Rodriguinho, Giovanni Augusto, Guilherme, Marlone e Marquinhos Gabriel
Atacantes: Romero, Isaac, Lucca e Bruno Paulo

* Atualizada às 22h30.