Renato Augusto comemora (Foto: Mauro Horita/AGIF/Lancepress!)

Renato Augusto comemora gol pelo Corinthians (Foto: Mauro Horita/AGIF/Lancepress!)

LANCE!
24/11/2015
18:54
São Paulo (SP)

O meia Renato Augusto se explicou nas redes sociais após dizer que era flamenguista durante o programa Bem, Amigos!, do Sportv. O jogador "reforçou seu laço" com o Corinthians e diz que tem o atual clube no coração.

"Queria reforçar aqui o forte laço que tenho com o Corinthians, a paixão e o carinho pelo clube e por sua enorme torcida. Quando comentei que sou torcedor do Flamengo, remeti à infância, por se tratar do clube onde fui criado e que me lançou no futebol. Hoje, tenho o Corinthians no meu coração e todos sabem disso", escreveu Renato Augusto, em seu Instagram.

Durante o programa na noite de segunda-feira, Renato Augusto disse que era flamenguista na infância. Ele havia sido questionado sobre um suposto interesse do Botafogo e se poderia jogar no Alvinegro carioca, o clube de seu pai.

- Só meu pai é botafoguense, a família toda é flamenguista. Eu sou flamenguista e jogava no Fluminense (no futsal) - afirmou o meia.

Renato Augusto teve ótima temporada pelo Corinthians. Ele conquistou o Campeonato Brasileiro e voltou a ser convocado para a Seleção Brasileira. O jogador, inclusive, marcou um gol na vitória sobre o Peru, na rodada passada das Eliminatórias.