Corinthians se antecipa e já realiza exames cardiológicos para 2016

Equipe médica da clínica Santana Cor visita CT Joaquim Grava nesta terça-feira para realizar exames nos jogadores do Timão já de olho no ano que vem

Cristian Corinthians
Corinthians já está de olho na temporada de 2016 (Foto: Mauro Horita/AGIF/Lancepress!)

Escrito por

O Corinthians se antecipou e já iniciou os exames cardiológicos de seus jogadores para a temporada de 2016. Médicos da clínica Santana Cor foram ao CT Joaquim Grava nesta terça-feira, instalaram equipamentos que serão utilizados nos próximos dias e já examinaram uma pequena parte do elenco, casos de Marciel, Danilo, Yago, Bruno Henrique, Romero, Fagner, Uendel, Rildo, Matheus Pereira. A maioria dos atletas passará por bateria de exames nos próximos dias.  

Vale lembrar que o Corinthians adotou procedimento semelhante no ano passado. Na ocasião, na primeira semana de dezembro, a mesma equipe médica havia visitado o centro de treinamento do Timão para realizar exames de olho na temporada de 2015. Como o Timão já garantiu o título do Campeonato Brasileiro, o clube "ganhou" uma semana em relação a 2014.

No que diz respeito a treinos, o elenco do Corinthians está de folga e se reapresenta no CT Joaquim Grava na manhã desta quarta-feira para a primeira atividade após a goleada de 6 a 1 sobre o São Paulo, no último domingo. Diretoria e comissão técnica do Timão ainda não divulgaram se parte dos jogadores terão suas férias de fim de ano antecipadas.

A última rodada do Campeonato Brasileiro acontece no dia 6 de dezembro, quando o Corinthians recebe o Avaí em Itaquera. A reapresentação do elenco alvinegro está prevista para o início de janeiro.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter