Grupo do Corinthians reunido antes do treino desta segunda-feira (Foto: Reprodução)

Grupo do Corinthians reunido antes do treino desta segunda-feira (Foto: Reprodução)

Bruno Cassucci
04/04/2016
11:15
São Paulo (SP)

A reapresentação do Corinthians após a derrota por 1 a 0 no clássico contra o Palmeiras, no último domingo, foi marcada por uma reunião entre comissão técnica e jogadores. O técnico reuniu todo o grupo no campo antes do treino e falou por cerca de 20 minutos.

Embora tenha feito o bate-papo em local visível aos jornalistas, Tite pediu depois de alguns minutos que não fossem realizadas fotos ou filmagens do encontro. A reunião é rotineira após os jogos, mas costuma ser feita internamente.

Depois da conversa, os titulares no Dérbi foram para a academia e os demais seguiram em campo, onde realizaram um trabalho de troca de passes e depois um treino técnico em campo reduzido.

Rodriguinho, que se recupera de dores na coxa direita, novamente não apareceu no gramado. Ele não trabalha com bola desde a partida contra a Ponte Preta, na última quarta-feira, e é dúvida para encarar o Santa Fe (COL).

O Timão viaja na tarde desta segunda-feira para Bogotá, onde entra em campo pela Libertadores às 21h45 da quarta-feira, no estádio El Campín.