HOME - Treino do Corinthians - Cássio (Foto: Marco Galvão/Fotoarena/LANCE!Press)

Cássio acredita que derrota não influenciará na Libertadores (Foto: Marco Galvão/Fotoarena/LANCE!Press)

LANCE!
04/04/2016
07:10
São Paulo (SP)

O lance do gol palmeirense na vitória por 1 a 0 sobre o Corinthians gerou questionamentos: Cássio falhou ou não ao sair da meta para tentar abafar o chute de Dudu? Questionado sobre o assunto, o goleiro corintiano disse não saber se errou na jogada:

– É difícil falar em falha. O que é falha? Vi ele sozinho, tentei abafar, o cara cabeceou... Ele teve mérito de tirar de mim. Tem gente que vai achar falha, outros não – falou o camisa 12.

Ainda sobre a jogada, ele evitou polemizar com Dudu, que comemorou o gol usando um boné, em alusão ao "chapéu" que o Palmeiras deu em São Paulo e Corinthians para contratá-lo.

- Problema dele, ele acha o que quiser, joga numa instituição diferente, sei lá... Procuro me preocupar com meu time. A gente está bem, classificado, líder no geral (no Paulistão), falta uma partida para acabar essa fase, vamos chegar bem no mata-mata - comentou.


Cássio também elogiou Fernando Prass e afirmou que o Corinthians precisa melhorar nas cobranças de pênalti. O Timão perdeu quatro das seis penalidades que teve a seu favor nesta temporada.
Para o arqueiro, a derrota não influenciará na partida contra o Santa Fe (COL), pela Libertadores, quarta-feira.