Tite durante treino do Corinthians

Tite durante treino do Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)

LANCE!
14/11/2015
11:58
São Paulo (SP)

Sem rodada do Campeonato Brasileiro neste fim de semana, o Corinthians voltou a treinar na manhã deste sábado, no CT Joaquim Grava. Após a atividade leve, os jogadores foram liberados e só se reapresentarão na segunda-feira.

O treino deste sábado contou apenas com sete jogadores que foram titulares na vitória por 2 a 1 sobre o Coritiba, na rodada passada do Brasileirão. Edilson, Felipe, Guilherme Arana, Ralf, Jadson, Malcom e Vagner foram a campo e contaram com a companhia de atletas da base na atividade em campo reduzido. Vale lembrar que Cássio, Gil, Elias e Renato Augusto estão na Seleção e só se reapresentam na quarta-feira.

Enquanto isso, Fagner, Uendel, Edu Dracena, Yago, Cristian, Bruno Henrique, Danilo, Rodriguinho, Lucca e Ángel Romero, que também participaram do intenso jogo-treino diante do Red Bull Brasil, na sexta-feira, ficaram apenas na academia.

Depois da atividade em campo reduzido, alguns jogadores realizaram trabalhos específicos. O zagueiro Felipe, por exemplo, treinou lances pelo alto e passes. No outro campo, Malcom e Vagner Love treinaram finalizações.

O Corinthians volta a campo apenas na próxima quinta-feira. Líder do Brasileirão com 76 pontos, o Timão pode garantir o título diante do Vasco, às 22h, em São Januário.