Fagner Uendel Corinthians

Dupla de laterais concedeu entrevista no CT Joaquim Grava (Foto: Lucas Faraldo)

LANCE!
13/11/2015
19:38
São  Paulo (SP)

O Corinthians terá dois reforços para a partida da próxima quinta-feira, contra o Vasco, em São  Januário, pela 35º rodada do Brasileirão: Uendel e Fagner. Os laterais estão recuperados de lesões musculares, disputaram os 70 minutos do jogo-treino contra o Red Bull Brasil e, em entrevista concedida na noite desta sexta-feira, no CT Joaquim Grava, confirmaram que estarão à disposição de Tite para o duelo contra o Cruz-Maltino.  

Fagner sofreu lesão muscular na coxa direita logo no início do duelo entre Corinthians e Figueirense, no dia 27 de setembro, vencido pelo Timão por 3 a 1. Já Uendel sentiu dores musculares na coxa esquerda na derrota por 2 a 1 para o Internacional, em 16 de setembro.

– Ficamos tristes por fazer uma boa parte do campeonato e ficar de fora na parte boa. Dentro de campo você pode se envolver, mudar o rumo do jogo, fora de campo você vê muitas coisas e não pode mudar nada, fazer nada. Graças a Deus deu certo podermos estar agora à disposição nesse jogo importante – afirmou Fagner.

– Complicado ficar de fora, ainda mais por lesão, não por questão técnica. Ainda mais lesão grave que tivemos, quase a mesma lesão nós dois. Queríamos estar juntos e ajudar os companheiros, ainda mais num momento bom que vivemos. Até foi bom ter os dois (se lesionarem juntos), um dando força para o outro. Seria muito ruim passar o que passamos, os treinos de sábado, domingo, tratamento, tudo sozinho. Então foi bom um dar força ao outro. Estamos felizes de voltar e ficar à disposição num momento bom – completou Uendel.

Enquanto ficou afastado, Uendel foi substituído primeiro por Yago e depois por Arana. Fagner, por sua vez, deu espaço a Edílson. Como Tite ainda não ensaiou nos treinos a equipe que levará a campo diante do Vasco, não se sabe se Fagner e Uendel serão ou não titulares. No último domingo, contra o Coritiba, a dupla de laterais ficou no banco de reservas.