Caramelo deve reestrear na Chape e garante estar preparado para chance

                     Camarelo já havia defendido a Chapecoense no ano passado (Foto: Cleberson Silva/Chapecoense)

RADAR/LANCE!
24/08/2016
17:02
Chapecó (SC)

A Chapecoense enfrentará o Cuiabá nesta quinta-feira, pela Copa Sul-Americana, às 20h, na Arena Pantanal, e poderá contar com a presença do lateral-direito Mateus Caramelo em campo. Novamente emprestado pelo São Paulo ao Verdão do Oeste, ele poderá reestrear pela equipe catarinense, já que o técnico Caio Junior deve escalar um time misto.

- Estou preparado, sim. Para mim e para quem não vem jogando, vai ser uma oportunidade nova agora. É um campeonato importante. No ano passado ficou o sentimento que poderíamos ir mais longe. É começar com o pé direito, respeitando claro o adversário - disse o jogador, em entrevista coletiva.

A Chapecoense tem como foco principal a Série A do Campeonato Brasileiro, onde o time ocupa a décima posição na tabela e luta para permanecer na elite. O lateral Caramelo vê o Brasileirão e a Sul-Americana como competições semelhantes,  principalmente quanto ao nível técnico. E prometeu empenho para classificar o Verdão.

- Acho que as duas competições têm muito a ver. São duas competições difíceis. Exigem muito do profissional, bastante entrega. Acredito que tem tudo para dar certo - completou Camarelo, que já defendeu a Chape no ano passado.