Apresentação - Chapecoense x Atllético PR

 Chapecoense e Atlético-PR se enfrentam pela 10ª rodada do Brasileiro (Foto: Reprodução)

RADAR/LANCE!
21/06/2016
17:59
Chapecó (SC)

Com bons resultados nos primeiros jogos da Série A do Campeonato Brasileiro, Chapecoense e Atlético-PR se enfrentam nesta quarta-feira, pela décima rodada da competição. O time de Santa Catarina recebe os paranaenses às 19h30, na Arená Condá.

Apesar das especulações envolvendo o treinador Guto Ferreira, do Verdão do Oeste, no Bahia, o vice-presidente de futebol do clube catarinense, Mauro Stumpf, confirmou que o técnico estará à frente da equipe nesta quarta para o duelo diante do CAP.

- O Guto foi procurado pelo Bahia. Queríamos nos certificar disso e marcamos uma reunião com ele para saber da situação real, o que estava existindo. Ele disse que tinha interesse do Bahia, mas que estava focado no jogo contra o Atlético. Só iria se tivesse uma proposta muito maior. Não vai antes de quarta-feira, pois ele está focado. Ele deixou bem claro isso para a gente - disse, em entrevista à rádio Super Condá.

Se na Chapecoense o assunto principal é o comando técnico, no Atlético a pauta é outra. O treinador Paulo Autuori terá alguns problemas para resolver. Pensando em manter a mesma base do jogo contra o Santos, Autuori não poderá contar com o meia-atacante Nikão, que segue se recuperando o condicionamento físico e Cleberson, lesionado. Além deles, o atacante André Lima não treinou nesta terça e virou dúvida para o duelo com a Chape. No Brasileiro, a Chapecoense é a sétima colocada, com 17 pontos., enquanto o o Atlético é o nono, com 13.

FICHA TÉCNICA:
CHAPECOENSE X ATLÉTICO-PR - CAMPEONATO BRASILEIRO (10ª rodada)
Data: 22 de junho (quarta-feira)
Local: Arena Condá, em Chapecó (SC)
Hora: 19h30 (de Brasília)
Arbitragem: Francisco Carlos do Nascimento (AL);
Auxiliares: Esdras Mariano de Lima Albuquerque (AL) e Pedro Jorge Santos de Araujo (AL).

CHAPECOENSE: Danilo, Gimenez, Josimar, Marcelo, Lucas, Silvinho, William, Moisés, Sérgio Manoel, Cléber Santana e Bruno Rangel. Técnico: Guto Ferreira

ATLÉTICO-PR: Weverton; Léo, Paulo André, Thiago Heleno e Sidcley; Otávio, Deivid e Vinícius (Pablo); Ewandro, André Lima (Giovanny) e Walter. Técnico: Paulo Autuori