LANCE!
21/06/2016
16:41
São Paulo (SP)

O Fluminense será o mandante do jogo contra o Santos, nesta quarta-feira, às 21h45, no Estádio Kléber Andrade, na cidade de Cariacica, no Espírito Santo. Sem ter onde sediar a partida no Rio de Janeiro, o Tricolor Carioca decidiu atender torcedores de um local que dificilmente veem a equipe jogando. Os dois times sofreram com problemas físicos nos últimos dias. O lateral-direito Jonathan, do Flu, deve jogar depois de sofrer com dores. Do lado do Peixe, Lucas Lima, recuperando a forma física, pode ser baixa. O técnico Dorival Júnior também cogita mudanças na formação. As duas equipes têm 13 pontos.

Local: Estádio Kléber Andrade, Cariacica (ES)
Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR)
Assistentes: Fabiano da Silva Ramires e Vanderson Antonio Zanotti (ES)
Onde assistir: TV Globo, Premiere e tempo real do LANCE!

Fluminense: Diego Cavalieri; Jonathan, Gum, Henrique e Wellington Silva; Pierre, Douglas, Cícero e Gustavo Scarpa; Marcos Junior e Magno Alves. Técnico: Levir Culpi.
Desfalques do Fluminense: Samuel (lesionado).
Pendurados: Cícero, Douglas e Jonathan.

Santos: Vanderlei; Victor Ferraz, Gustavo Henrique, Yuri e Zeca; Renato, Thiago Maia, Vitor Bueno e Léo Cittadini; Gabigol e Rodrigão. Técnico: Dorival Júnior.
Desfalques do Santos: David Braz, Ricardo Oliveira e Lucas Lima (lesionados).
Pendurados: Paulinho e Vitor Bueno.

PALPITÃO: Na redação do LANCE!, quatro pessoas apostam no empate. Três acreditam na vitória do Fluminense, e duas acham que o Santos leva a melhor.