Douglas deve seguir no Grêmio em 2016 (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

Douglas afirmou que não liga para críticas  (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

RADAR/LANCE!
21/06/2016
14:06
Porto Alegre (RS)

O meia Douglas fez questão de dizer que não se incomoda com as críticas direcionadas a ele. Em entrevista coletiva ao lado do lateral Marcelo Oliveira, ele também elogiou o colega Luan e disse que aproveita as redes sociais em momentos de vitória.

- Quando ganha, a gente aproveita as redes sociais. Quando perdemos o pessoal xinga muito, então desapareço - comentou rindo.

O Grêmio recebeu más notícias do departamento médico e terá quatro desfalques para as próximas rodadas, incluindo a dupla de zaga titular. Douglas destacou que todos estão preparados para jogar:

- Dá para manter o alto nível no Brasileiro. Estamos bem entrosados e buscamos conversar bastante nos treinamentos para não ter problemas durante a partida. O Rogerinho é um dos melhores preparadores físicos do Brasil. Confiamos no trabalho dele.

Luan é um destaque do Brasileirão até agora e Douglas rasgou elogios ao companheiro de equipe:

- Ele tem sido o diferencial da nossa equipe. É fácil jogar ao lado de craques. Estamos felizes com o rendimento dele.

Roger tem alterado a titularidade do lado esquerdo do time. A disputa agora fica entre Marcelo Oliveira e o jovem Marcelo Hermes.

- O Roger me conhece, sabe o que posso dar dentro de campo. Continuo fazendo o que sempre fiz. Ele sabe que pode contar comigo - falou Marcelo Oliveira.