LANCE!
10/12/2016
21:26
Rio de Janeiro (RJ)

Sem mais pretensões no Campeonato Brasileiro, o Fluminense será um dos protagonistas de um dos jogos mais importantes desta última rodada. Afinal, a equipe tricolor vai enfrentar o Internacional, que pode ser rebaixado pela primeira vez na história. Comandado por Marcão, o time das Laranjeiras vai para a partida com um time que não é considerado o titular. Para escapar, o Colorado precisa vencer e torcer para Sport e Vitória não vencerem os respectivos jogos.

Nos treinos ao longo da semana, o técnico Lisca optou por fechar os portões e manter o mistério sob a escalação. No entanto, o time não deve ter muitas mudanças. A única dúvida é no setor criativo, com Vitinho ou Gustavo Ferrareis.

Pressionado também fora das quatro linhas, em função da questão judicial entre Inter, CBF e Vitória, no 'caso Victor Ramos, o meia Alex se esquivou de falar sobre a situação do clube no STJD e garantiu o time focado no duelo fora de casa, contra o Flu.

Local: Giulite Coutinho (RJ)
Data/Hora: 11 de dezembro de 2016 (domingo), às 17h
Árbitro: Heber Roberto Lopes - SC (FIFA)
Auxiliares: Kleber Lucio Gil (FIFA) e Carlos Berkenbrock (MAST)
Onde acompanhar: Premiere e tempo real do LANCE!

FLUMINENSE:
Júlio César, Wellington Silva, Henrique, Nogueira e William Matheus; Edson, Douglas e Gustavo Scarpa; Wellington, Richarlison e Henrique Dourado. Técnico: Marcão

INTERNACIONAL: Danilo Fernandes, William, Ernando, Paulão e Alex; Anselmo, Rodrigo Dourado, Anderson e Valdívia; Vitinho (Gustavo Ferrareis) e Nico López. Técnico: Lisca

Desfalques do Fluminense: Cícero, Pierre (suspensos), Diego Cavalieri (machucado).
Desfalques do Internacional:  Seijas (suspenso), Eduardo Sasha, Geferson e Artur (não foram relacionados).

PALPITÃO: Na redação do LANCE!, cinco jornalistas apostaram na vitória do Fluminense, três em triunfo do Internacional e dois no empate.