Ribamar Botafogo

Ribamar Botafogo (foto:Vitor Silva:SSPress)

RADAR/LANCE!
10/04/2016
13:27
Rio de Janeiro (RJ)

Convocado pelo técnico Rogério Micale para um período de treinos com a Seleção Brasileira Sub-20,que será realizado na Granja Comary, em Teresópolis, o atacante Ribamar foi liberado pela da apresentação, que seria hoje, e se juntará ao grupo somente amanhã. Revelação das divisões de base do Botafogo, o jogador falou da satisfação de ser convocado pela primeira vez na carreira.

- É uma experiência diferente. Nunca havia sido convocado. Estou muito feliz por isso. É a realização de um sonho. Foi uma grande surpresa. Ainda mais no dia 1º de abril, quase não acreditei. Eu não esperava - disse Ribamar, afirmando que, apesar da alegria pela conquista, ainda tem de melhorar e evoluir ainda mais:

- Sempre temos de melhorar. Sou novo, tenho muito que aprender e melhorar. Tudo aconteceu muito rápido na minha carreira. Eu estava chateado, o Botafogo havia acabado de ser eliminado da Copinha (Copa São Paulo de futebol Júnior). Logo depois fui chamado para a equipe profissional.

Na partida do meio de semana, contra o Coruripe, Ribamar foi poupado, ficando no banco de reservas. Para garantir a classificação às semifinais do Estadual, o jogador afirma que o Botafogo está preparado para vencer o Bangu:

- O time se preparou bem. O time está pronto para o jogo - disse.