Botafogo (Foto: Twitter oficial do Botafogo)

Com o apoio da torcida, os jogadores do Botafogo realizaram o último treino antes da final (Foto: Twitter oficial do Botafogo)

LANCE!
07/05/2016
11:56
Rio de Janeiro

Com os gritos de "Da-lhe, da-lhe, da-lhe Fogo, seremos campeões." e "Fogo, olê, olê, olê" o elenco alvinegro realizou o último treino antes da final do Campeonato Carioca. Os jogadores do Glorioso tiveram a oportunidade de ter um contato com seus torcedores antes da decisão. Em bom número. a torcida alvinegra compareceu incentivando e cantando forte. Os botafoguenses mostraram confiança para a partida de amanhã contra o Vasco.

Após o treino, Jefferson, Luis Henrique, Ribamar e Sassá tiraram fotos e distribuíram autógrafos para os torcedores. Como forma de incentivo, um torcedor gritou para o goleiro: "Jefferson, vamos ser campeão dessa p..."

Na última sexta-feira, Ricardo Gomes comandou uma atividade leve. Os titulares trocaram passes em busca do gol, mas sem rivais. O time teve: Luis Ricardo, Carli, Emerson Silva e Diogo Barbosa; Bruno Silva e Rodrigo Lindoso; Leandro, Salgueiro e Gegê; Ribamar.