Primeiro dia da pré-temporada em Domingos Martins - 11 de janeiro de 2016 - depois de chegar no meio da temporada e em meio ao apertado calendário do futebol brasileiro, Ricardo Gomes tem suas primeiras semanas livres para incorporar e dar cara ao Botafog

Ricardo Gomes convive com indefinição (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)

LANCE!
25/07/2016
07:00
Rio de Janeiro (RJ)

Derrotado pela Chapecoense, o Botafogo volta a campo nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil, contra o Bragantino, no jogo de volta da terceira fase da competição. O técnico Ricardo Gomes ainda não definiu se vai ou não poupar jogadores titulares neste duelo. Isso por causa da indefinição da partida contra o Palmeiras, no dia 1° de agosto.


O jogo seria realizado na Arena da Ilha do Governador, mas, a princípio, terá de ser em outra praça, fora do estado do Rio, já que o Grupamento Especial de Policiamento em Estádios (Gepe) estará voltado exclusivamente para os Jogos Olímpicos.
Perguntado se gostaria de enfrentar o Palmeiras neste momento ou em outra data, devido ao imbróglio, o treinador alvinegro revelou sua opção.

- Acho melhor pegar logo o Palmeiras, mas primeiro a Copa do Brasil. Ainda nem sabemos a data exata e o local contra o Palmeiras, então vamos decidir se pouparemos ou não na terça-feira - disse o treinador alvinegro em entrevista reproduzida pelo Globoesporte.com.