Sassá

Sassá passou do trabalho específico para o trabalho com bola (Foto: Vitor Silva/SS Press/BFR)

LANCE!
16/04/2016
09:00
Rio de Janeiro (RJ)

Quase cinco meses depois, o retorno de Sassá está cada vez mais próximo. Nesta última semana, o atacante - que foi artilheiro do Botafogo no ano passado, marcando onze gols - participou das atividades com bola e chegou a balançar as redes duas vezes em um jogo-treino entre os reservas do elenco e o Sub-20 alvinegro. Ele falou sobre o aprendizado adquirido com o tempo fora:

- Aprendi com essa lesão que tudo acontece no tempo certo. Não adianta fazer planos, sonhar muito. Claro que planejamos as coisas, mas quem determina é Deus. Tive que esperar e saber que ainda não estava na minha hora. Agora é focar que coisas boas virão. Independentemente de qualquer coisa eu sou feliz. A vida é muito boa, estou vivendo um sonho de infância num grande clube e estou ajudando a minha família. Não tem como ser triste - afirmou o jogador ao site oficial do Botafogo.

Apesar de recuperado, o atacante só deve ser opção para o técnico Ricardo Gomes em maio, quando começa o Campeonato Brasileiro. E o desejo por voltar a balançar as redes com a camisa do Botafogo é grande:

- A ansiedade é enorme. Não existe sensação melhor no futebol do que fazer um gol. Alegra a torcida, familiares e amigos e estou louco para sentir esse gostinho maravilhoso de novo - completou Sassá.