Luis Ricardo em treino do Botafogo (Foto: Vitor Silva/ Sspress)

Luis Ricardo diz que se sente feliz defendendo o time de General Severiano (Foto: Vitor Silva/ Sspress)

Felippe Rocha
14/01/2016
11:54
Enviado especial a Domingos Martins (ES)

Titular no ano passado, Luis Ricardo passou por grande imbróglio com as diretorias do Botafogo e do São Paulo para permanecer em General Severiano. Era a vontade do lateral-direito, que permaneceu e vem fazendo trabalhos físicos mais intensos. Em Domingos Martins, ele admite que a semana antes da resolução do caso não foi boa.

- Fico muito feliz, enfim deu tudo certo. Fiquei um pouco apreensivo, mas tinha certeza de que Deus tinha algo preparado para mim. Conversamos com as diretorias e chegamos a um final feliz. Eu pretendia ficar, era meu desejo - admite o atleta.

Nesta quinta-feira, todo o grupo alvinegro fez uma atividade física, inclusive Marcinho e Diego, concorrentes de Luis Ricardo por posição. Na parte da tarde é que deve haver um trabalho com bola, no campo do China Park.

Ao final da atividade, um grupo de motociclistas chegou ao resort para acompanhar os jogadores alvinegros. Eles devem permanecer.

Moto - Botafogo (Foto: Felippe Rocha)
Hélio Trindade, Inácio Mariani (Sem time), José Maria e José Marcio chegaram ao China Park no final da manhã (Foto: Felippe Rocha)