Treino do Botafogo - Octavio

O meia Octavio ganhou vez no meio-campo titular do Glorioso (Foto: Vítor Silva/SSPress/Botafogo)

Felippe Rocha
13/01/2016
19:17
Enviado especial a Domingos Martins (ES)

Joel Carli, Gervasio Nuñez e Damián Lízio não chegam a Domingos Martins (ES) nesta quarta-feira. Os três estrangeiros do Botafogo ainda estão resolvendo pendências burocráticas, e tem chegada prevista para o China Park, onde a delegação está instalada, na noite desta quinta-feira.

Sem eles, o Glorioso promoveu um treino coletivo na tarde desta quarta-feira. Foram três as alterações em relação à atividade do mesmo tipo feita no último sábado. Jean e Fernandes deram lugar a Diogo Barbosa e Octavio, respectivamente. Gegê ocupou a vaga de Lízio.

Desta forma, o time titular teve Jefferson, Diego, Renan Fonseca, Emerson e Diogo Barbosa; Airton, Rodrigo Lindoso, Octavio e Gegê; Neilton e Luis Henrique. Os reservas foram formados por Helton Leite, Marcinho, Igor Rabello, Emerson Silva e Jean; Bruno Silva, Matheus Fernandes, Dierson, Leandrinho e Fernandes; Ribamar. Na parte final do coletivo, que teve dois intervalos, Bruno Silva foi sacado, Airton e Rodrigo Lindoso foram para o time reserva e Fernandes voltou ao time titular.

O gol único da atividade foi marcado por Luis Henrique, após cruzamento de Neilton. Matheus Fernandes e Ribamar, do time de juniores, chegaram na noite da última terça. Luis Ricardo e Bruno Silva também, mas o primeiro deu apenas voltas ao redor do gramado. O volante Lucas Zen fez um trabalho específico, separadamente.