(

Reservas participaram da atividade técnica em campo reduzido. Titulares poupados (Foto: Vinícius Britto)

Vinícius Britto
11/10/2016
11:55
Rio de Janeiro (RJ)

A última atividade do Botafogo antes do jogo desta quarta, contra o Inter, foi marcada pela descontração. Enquanto isso, os titulares chegaram a subir ao gramado, mas fizeram um treino leve de recuperação física. Em contrapartida, os reservas participaram de um treino técnico em campo reduzido.

No início da atividade, o elenco se reuniu e participou de uma brincadeira no centro do campo. O clima era de total descontração, como contou Bruno Silva.

- Brincadeira nossa para descontrair. O clima nosso sempre foi bom. Desde quando estávamos na zona de rebaixamento. Nossa equipe é alegre. O que contribuiu para a reviravolta foi o ambiente. Que é muito bom - disse.

Como o time jogou no último domingo, Jair decidiu dar um descanso maior aos seus titulares, que quase não trabalharam com bola. A grande dúvida é em relação a quem entra no lugar do próprio Bruno Silva, suspenso por conta do terceiro cartão amarelo. Diogo Barbosa não terá condições de jogo - segue o tratamento na panturrilha - e Dudu Cearense ou Rodrigo Pimpão devem ficar com a vaga de titular, de acordo com o esquema que o técnico pretenda usar.

O provável time conta com Sidão, Alemão, Carli, Emerson e Victor Luis; Airton, Rodrigo Lindoso, Dudu Cearense (Rodrigo Pimpão) e Camilo; Neilton e Sassá.