Roberto Veloso
11/11/2015
20:41
Rio de Janeiro (RJ)

O volante Willian Arão foi um dos jogadores mais aclamados na chegada do Botafogo ao Rio, na tarde desta quarta-feira O jogador posou para fotos com os alvinegros. O que mais chamou atenção foram alguns pedidos para que o cabeça de área não vá para o Flamengo, arquirrival do Glorioso.

Nos últimos meses, muito se falou sobre a situação do atleta. Ele tem contrato com o Alvinegro somente até o fim desta temporada e dificilmente vai permanecer. O clube, porém, confia numa cláusula contratual que permitiria a renovação automática de vínculo, mediante o pagamento de R$ 400 mil.

O Flamengo, por sua vez, surgiu como um dos interessados em contato com o volante alvinegro. O pai e empresário do jogador tem negociado com diferentes clubes.

Enquanto o caso segue sem definição, Arão evita falar sobre o que está por vir. Em entrevista concedida recentemente, o volante comentou que o “o futuro só Deus sabe”. Por outro lado, o atleta afirma estar muito feliz no Botafogo, clube que lhe deu uma grande oportunidade.