Felippe Rocha
18/10/2016
06:00
Rio de Janeiro (RJ)

O volante Gustavo Bochecha foi um dos destaques do time sub-20 do Botafogo na temporada que está acabando. Ele já vem treinando com o time principal e, de contrato renovado até o fim de 2019, ele quer conquistar mais títulos pelo clube de General Severiano.

– Estou muito feliz. A minha casa é aqui. O Botafogo foi o clube que me abriu as portas, que acreditou e apostou em mim. Agora eu quero conquistar mais títulos, desta vez pelo time profissional. Quero retribuir o que tem sido feito por nós e alcançar esse objetivo – celebra, em contato ao LANCE!.

O vínculo de Bochecha terminaria no meio do ano que vem, e ele é considerado um dos mais promissores atletas formados clube. Aos 20 anos, já vem treinando com a equipe profissional e fica no banco de reservas em algumas ocasiões. O gerente de futebol Antonio Lopes valoriza o atleta.

- Ele tem uma técnica muito boa: bom passe, bom drible, passe curto, longo, chute. É moderno, sai bastante, mas tem poder de marcação muito bom, já mostrou isso. Está se adaptando ao grupo principal e vai dar muitas alegrias pela qualidade. Tem tudo para vencer no Botafogo - acredita o dirigente.