Trofeu Libertadores (Foto: Juan Mabromata/ AFP)

Troféu Libertadores (Foto: Juan Mabromata/ AFP)

O Negócio é Esporte
18/02/2016
21:15
Rio de Janeiro

O Twitter e o canal esportivo Fox Sports fecharam parceria para estimular a interação entre os fãs de futebol e as conversas na rede social. Até 21 de fevereiro, os internautas que tuitarem com #LibertadoresFoxSports vão ver um Emoji exclusivo que reproduz o troféu da Copa Libertadores da América. É a primeira vez que uma competição de clubes da América do Sul ganha um símbolo no Twitter. Apesar de a iniciativa estar disponível apenas durante a primeira semana da fase de grupo da Libertadores, outras ações podem acompanhar eventuais jogos clássicos e nas finais do campeonato. A atual edição da competição é disputada por 38 clubes de 11 países da América Latina. Os times que representam o Brasil neste ano são Atlético-MG, Corinthians, Grêmio, Palmeiras e São Paulo.

* Acompanhe notícias sobre marketing esportivo, em O Negócio é Esporte. No rádio, na web e no Diário Lance!