LeBron James e Stephen Curry - Golden State Warriors x Cleveland Cavaliers

Le Bron e Curry duelam nas finais da NBA (THEARON W. HENDERSON / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / AFP)

LANCE!
07/06/2016
20:48
São Paulo (SP) 

Patrocinadora da NBA, a Budweiser levará um brasileiro com acompanhante para assistir ao jogo 4 das finais da liga americana de basquete entre Golden State Warriors e Cleveland Cavaliers. O escolhido sairá de uma ação realizada pela marca de cerveja através do Facebook e que durou apenas 24 segundos, que é o tempo de posse de bola que uma equipe da NBA tem para fazer a jogada de ataque contra o adversário.

Durante uma semana, a Budweiser divulgou posts avisando seus seguidores que uma ação ocorreria na última quinta-feira, dia 2, data do primeiro jogo das finais da NBA. No dia, a marca transmitiu um vídeo da NBA por 24 segundos e todos os fãs que interagiram com o post passou a concorrer à viagem, cujo sorteio será realizado nesta quarta-feira, 8.

- Budweiser acredita que as pessoas devem ser autênticas e as encoraja a viver a vida do seu próprio jeito. Por isso, com essa ação, surpreendemos e premiamos os fãs autênticos da NBA e com atitude, iremos proporcionar uma experiência única e inesquecível - ressalta Karina Ferreira, gerente de marketing de Budweiser.