Seleção Brasileira Feminina

Brasil venceu amistoso contra a Nova Zelândia (Foto: Divulgação)

O Negócio é Esporte
14/03/2016
20:30
Rio de Janeiro

O interesse das mulheres por esportes e atividades físicas cresce a cada ano e corresponde hoje a 46% contra 69% dos homens, aponta o levantamento “Mulheres e Esportes”, do IBOPE Repucom. Para se aproximar mais do universo esportivo feminino, a emissora esportiva ESPN lançou no Brasil o portal espnW. A plataforma digital reúne matérias, artigos e conteúdo multimídia sobre o esporte de maneira geral, indo além das competições e atletas de alto rendimento. Um time de mulheres relacionadas ao mundo esportivo das áreas de medicina, nutrição, preparação física e psicologia está escalado, assim como profissionais liberais, autônomas e mães que vão falar sobre a ligação com o esporte em meio aos compromissos do dia a dia. A equipe de especialistas do site ainda conta com comentaristas dos canais ESPN e ex-altetas Olímpicas, como Magic Paula (basquete), Flavia Delaroli (natação), Juliana Cabral (futebol), Ana Moser (vôlei) e Daniele Zangrando (judô), assim como a repórter Gabriela Moreira. O conteúdo do portal terá a ótica feminina, inclusive na análise de competições como o futebol.

* Acompanhe notícias sobre marketing esportivo, em O Negócio é Esporte. No rádio, na web e no Diário Lance!