Rómulo Otero já treina no Atlético-MG (Foto: Bruno Cantini/Divulgação)

Rómulo Otero  (Foto: Bruno Cantini/Divulgação)

LANCE!
16/11/2016
16:12
Belo Horizonte(MG) 

Para  a partida contra o Palmeiras nesta quinta-feira, às 21h, o Atlético-MG deve ter o desfalque do meia Venezuelano Romulo Otero. O camisa 80 do Galo se machucou na última quinta-feira, quando a sua Seleção goleou a Bolívia por 5 a 0 pelas Eliminatórias e foi poupado do jogo da última rodada, a derrota por 3 a 0 para o Equador. 

Ao todo, o Atlético perdeu cinco jogadores para a disputa do torneio classificatório. Entre eles, o atacante Lucas Pratto, o único que entrou em campo nesta terça-feira( e com direito a gol em cima da Colômbia). Por isso, ele deve ser poupado pelo treinador Marcelo Oliveira, sendo opção no banco de reservas. Assim, Fred  deve sair jogando. 

Os outros três convocados - Fábio Santos(Brasil), Erazo e Cazares(Equador) sequer entraram em campo na última terça-feira e devem ir para o jogo. Cazares, por opção  do técnico, deve ser o único dos três a  começar no banco. 

Além de Otero, o Galo terá outras cinco baixas em virtude de lesões: Leonardo Silva, Patric, Yago, Carlos e Marcos Rocha. Este último já está livre do DM, mas só deve ser relacionado para o primeiro jogo da final da Copa do Brasil com o Grêmio. 

Uma escalação provável é : Victor; Carlos César, Erazo, Gabriel e Fábio Santos; Rafael Carioca, Leandro Donizete e Lucas Cândido; Maicosuel, Robinho e Fred.