HOME - Melgar x Atlético-MG - Primeira Liga - Rafael Carioca (Foto: Bruno Cantini/CAM)

Rafael Carioca acredita que o Galo possa vencer o Palmeiras (Foto: Bruno Cantini/CAM)

LANCE!
15/11/2016
13:56
Belo Horizonte(MG)

Sem saber o que é derrota para o Palmeiras há dez jogos, o Atlético-MG aumentará a série. Pelo menos é o que pensa o volante Rafael Carioca, que será um dos principais responsáveis por anular o melhor ataque da competição com 57 gols. Em entrevista coletiva, ele exaltou o time paulista, mas lembrou que o Galo é muito forte dentro de casa. 

- Vamos enfrentar o primeiro colocado e a gente sabe da dificuldade que vai ser porque o Palmeiras não é líder por acaso. Mas, dentro de casa, somos fortes. Conseguimos vencê-los fora e, diante da nossa torcida, temos tudo para fazer um bom jogo e conquistar os três pontos- comentou. 

O camisa 5 do Galo também destacou que uma vitória sobre o Palmeiras daria moral para o time na final da Copa do Brasil contra o Grêmio. O primeiro jogo é no dia 23, em Minas Gerais (o estádio ainda não está definido), e a finalíssima é no dia 30, na Arena do Grêmio. 

 - A vitória traz confiança. A gente sabe que, pelo nosso elenco, temos que estar sempre brigando por alguma coisa e vencendo. Uma vitória sobre o Palmeiras, diante da nossa torcida, com certeza vai nos embalar e empolgar a torcida. Então, o pensamento é de vitória no Campeonato Brasileiro para ganhar moral para enfrentar o Grêmio - destacou o volante.