Marcelo Oliveira

Marcelo Oliveira destacou a evolução do Atlético-MG (Foto: Divulgação/Atlético-MG)

RADAR/LANCE!
23/06/2016
14:43
Belo Horizonte (MG)

O Atlético-MG venceu o Corinthians na noite desta quarta-feira (22) por 2 a 1, no Mineirão, e conseguiu aliviar um pouco sua situação na tabela do Brasileirão. Depois de golear a Ponte Preta, no Independência, o Galo teve mais um bom resultado em casa. O técnico Marcelo Oliveira destacou o desempenho da equipe.

- Foi um jogo muito bom, equilibrado e de muita emoção. O Atlético começou muito bem, só pecava na última jogada, no contra-ataque. Depois dos 25, demos mais espaço para o Corinthians, que criou dificuldades. No segundo tempo, voltamos a acertar - comentou após a partida.


Marcelo ainda elogiou o Corinthians e lamentou o gol sofrido aos 44 minutos do segundo tempo, quando Lucca diminuiu para o time paulista:

- O Corinthians tem muitos jogadores técnicos no meio de campo para frente, com os laterais que passam e aproveitam muito bem o contra-ataque. O comportamento do Atlético-MG foi muito bom. Achei que poderíamos ter evitado o gol. Não adianta ficar atrás da linha da bola sem estar marcando. Foi um belo jogo. Foi uma vitória merecida, um passo à frente. 

O treinador também aproveitou para agradecer aos mais de 34 mil torcedores que foram até o Mineirão:

- O time está melhorando aos poucos, para chegar naquele padrão do Atlético, que o torcedor gosta e todos nós queremos. Mais uma vez, vamos agradecer o torcedor, com uma confiança em um time que estava desfigurado por ausência de jogadores.


O próximo desafio do Galo é também em Belo Horizonte, no clássico com o América-MG, domingo, às 11h, no Independência. A partida é válida pela 11ª rodada do Brasileirão.