Fabio Braz Jean (Foto: Raffa Tamburini/America Rio)

Fábio Braz se diz confiante no América (Foto: Raffa Tamburini/América)

RADAR/LANCE!
21/03/2016
12:56
Rio de Janeiro (RJ)

O zagueiro Fábio Braz sabe que o América precisa melhorar para conseguir o sonhado título da Taça Rio deste ano. Pra chegar a esse objetivo, o jogador acredita que a equipe está no caminho certo, mas reconhece que o time precisa avaliar os erros que cometeu na derrota por 2 a 0 para à Friburguense no último sábado pela segunda rodada.

- Nós precisamos ter humildade para reconhecer algumas coisas. Se você tem condições de assimilar as opiniões, aprende com aquilo. Estamos muito conscientes do nosso momento, que se conseguíssemos vencer a Friburguense quem sabe estaríamos na liderança. É ter a tranqüilidade e consciência de trabalhar, de ser humilde, reconhecer nossos erros e trabalhar em cima deles para que não ocorram mais - disse Fábio.

E de acordo com Fábio Braz, a equipe precisa ter maturidade contra o Tigres do Brasil, sábado, às 16h, no Los Lários, em Xerém, para buscar a segunda vitória na Taça Rio.

- Nós temos que ser inteligentes para saber lidar com o outro lado, não só com as vitórias. Passamos cinco anos na segunda divisão e conquistamos a Série B do Carioca no ano passado, e uma hora ou outra não as coisas vão sair como desejamos. O América está muito bem e está na briga igual aos outros times, com a mesma dificuldade. Contra o Tigres, precisamos ter respeito pelo adversário que é muito perigoso quando joga em casa e buscou reforços no encerramento da primeira fase do Carioca para formar um time forte para a disputa da Taça Rio - disse o zagueiro.

Fábio Braz, de 37 anos, tem contrato com o América até o final do Campeonato Carioca.