Vôlei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Minas iguala série final da Superliga. Título será decidido na segunda

Itambé/Minas superou o Dentil/Praia Clube na noite deste sábado

Pri Daroit comemora (Wander Roberto/Inovafoto/CBV)
Escrito por

O Itambé/Minas derrotou o Dentil/Praia Clube por 3 sets a 1 – parciais de 19-25, 25-20, 27-25, 25-23 -, de virada, no noite deste sábado, em Saquarema, devolvendo a derrota sofrida no primeiro jogo da série melhor de três da Superliga Feminina de Vôlei 2020/21 e empatando o playoff em 1 a 1. O terceiro e decisivo confronto será na próxima segunda-feira, novamente na bolha do Centro de Desenvolvimento do Voleibol, a partir das 21h, com transmissão pelo SporTV 2.

A oposta Brayelin Martinez foi a maior pontuadora do jogo, com 22 pontos, seguida de perto por Dani Cuttino, do Minas, com 21. A ponteira Pri Daroit foi eleita a melhor em quadra e ficou com o troféu Viva Vôlei, numa partida de superação, depois de ter tido uma atuação muito abaixo do seu potencial no primeiro confronto – jogou quase quatro sets inteiros e marcou apenas um ponto.

– A gente sabe que a jogou muito abaixo no primeiro jogo e o Praia fez um jogo muito bom taticamente, mas a gente sabe do potencial do nosso time. Eu sei que joguei muito abaixo, mas já foi, passou. A equipe está de parabéns. Hoje a gente jogou como o nosso time joga, com todo mundo se ajudando, porque houve momentos de dificuldades, mas a gente saiu deles como equipe – disse a ponteira do Minas, que marcou 16 pontos.

Nesta temporada, os arquirrivais se enfrentaram seis vezes, com cinco triunfos do Minas e um do Praia.