Na raça! Brasil sai perdendo por 2 a 0, não se entrega e vence os EUA
Equipe de Renan Dal Zotto consegue virada espetacular na Liga das Nações

- Matéria
- Mais Notícias
Foi dramático, mas com final feliz. Brasil e Estados Unidos se enfrentaram na tarde deste domingo, em Goiânia, pela Liga das Nações de Vôlei. Os americanos chegaram a abrir 2 a 0 no placar, mas os brasileiros não se entregaram e lutaram pela vitória, que veio no tie-break .
A partida começou equilibrada. No primeiro set, as duas equipes disputaram ponto a ponto e o marcador chegou a estar empatado em diversas oportunidades. Porém, a equipe americana engrenou na reta final e fechou a etapa com parcial de 25/21.
No segundo set, a equipe de Renan Dal Zotto foi dominada pelos Estados Unidos, que estiveram na maior parte do tempo com uma boa vantagem no placar e fecharam em 25/20.
A desvantagem não fez com que o Brasil se abatesse. Empurrados pela torcida, os donos da casa voltaram com tudo no terceiro e no quarto set e não deram chances aos americanos, encerrando as duas etapas com parciais de 25/19 e empatando a partida em 2 a 2.
No tie-break, tivemos o período de maior equilíbrio na partida, com nenhum dos times abrindo mais do que três pontos de frente em relação à outra. Os Estados Unidos chegaram a ter duas chances de acabar com a partida, mas não tiveram sucesso. Na sequencia, com um ace sensacional de Isaac, o Brasil encerrou o quinto set em 20/18.
Agora, o Brasil parte para Ufa, na Rússia, onde enfrentará os donos da casa, na próxima sexta-feira, às 08h30, pela terceira etapa da Liga das Nações.
- Matéria
- Mais Notícias