Kayzer desabafa após empate do Vitória com Juventude: ‘Vontade é de esculachar’
Atacante detona o time depois de frustração em casa: "Infantilidade"

- Matéria
- Mais Notícias
O Vitória estava com o jogo na mão no segundo tempo, com um jogador a mais e 2 a 0 de vantagem no placar. Mas, a partir da expulsão de Neris, aos 21 minutos, o Rubro-Negro sucumbiu na partida. Ao abdicar de jogar, o time de Carille viu o Juventude reagir e empatar o confronto por 2 a 2, com direito a gol nos acréscimos, cenário que se repetiu, dessa mesma forma, nos últimos dois jogos no Barradão, contra Sport e Palmeiras.
Relacionadas
✅ Clique aqui e siga o canal do Leão no WhatsApp para ficar por dentro das últimas notícias
Em entrevista depois do jogo, o artilheiro Renato Kayzer, que marcou os dois gols do Vitória, desabafou com o time e se mostrou inconformado com mais uma frustração em casa.
— Com toda a sinceridade, minha vontade é de esculachar, viu? Tem que ter cabeça fria, não está tudo perdido, mas também não está tudo bem. Mais uma vez pecamos no final. É cansativo, mas temos que tentar melhorar. Fizemos um bom jogo com um a mais… Infantilidade, essa é a palavra hoje — disse Kayzer em entrevista ao canal Premiere depois do empate entre Vitória e Juventude.
Contratado para a disputa do Brasileirão, esse foi o sétimo gol do atacante com a camisa vermelha e preta. Apesar da frustração, ele se consolida cada vez mais no time.

Próximo desafio do Vitória
O técnico Fábio Carille vai ter mais uma semana cheia de treinamentos para ajustar o time antes da partida contra o Flamengo, marcada para as 21h da próxima segunda-feira (25), no Maracanã, pela 21ª rodada do Brasileirão. O Leão é o 16º colocado, com 19 pontos, e corre risco de acabar a rodada na zona de rebaixamento.
- Matéria
- Mais Notícias